sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Poker – O que Jogar? - RunToPro Poker Blog

Players,
No primeiro post acabei citando quais jogos eu estava jogando. Agora, vou explorar um pouco mais esse tema.
Apesar de poker ser poker, para mim há uma diferença muito grande entre torneios e cash games nos quesitos tática e estratégia de jogo. Assim, mesmo não sendo um grande conhecedor, percebi que teria que escolher um deles para o poker funcionar para mim.
No futuro, pretendo adquirir conhecimento para jogar de tudo, mas no momento tenho que focar se eu quiser realmente subir.
Foi jogando S&G Limit, no Everest Poker, que vi as primeiras cartas no poker virtual. O torneio  não tinha buy-in e o prêmio total era de 10 centavos de dólar. Jogava lá por diversão, ganhava alguns centavos nesse S&G e os  jogava fora nos S&G de buy-in de 10 cents. Totalmente sem critério e sem noção de jogo.
O tempo passou e eu tinha parado de jogar, devido ao aperto da Facul.
Voltei ao poker recebendo um capital da poker strategy e, como aí eu tinha um BankRoll que dava para jogar cash, passei a jogar cash.
Quando eu pensei que estava decidido, conheci o S&G Multi Table, da Poker Stars. Ultimamente estou jogando isso.
Sinto-me muito confortável em jogar esses torneios, jogo tranquilo, não fico cansado, torço em alguns Flips, sensacional.
Decidi: o meu foco realmente vai ficar nos torneios MTT, sendo S&G ou não.
Fico pensando que um torneio é um investimento de tempo bem alto, se vc cair antes do ITM, jogou um tempão e não faturou nada.
Mas penso que a melhor maneira de ser lucrativo no poker é tornar esses Torneios lucrativos, pois estou me sentindo muito bem jogando isso. Apesar da minha pequena experiência, essa é a minha recomendação: jogue o que te deixe mais à vontade, o que vc goste mais, pois acredito que esse seja o jeito mais fácil de ganhar dinheiro com o jogo.
Então, se alguém quiser me encontrar, estou nos S&G Multi Table de 1+0,20 da Poker Stars.

Abs
Nos vemos nas mesas.
vriberti
RunToPro Poker Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário