quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Exercicios Poker - RunToPro Poker Blog


Novas Galera,
Pessoal, consegui uma autorização para a publicação de alguns exercícios semanalmente. Cada exercício é uma mão comentada por Dan Harrington. Essas mãos terão um tema, por ex.: como jogar com um jogador agressivo na mesa, percepções de padrões e etc.
A cada tomada de decisão existe uma pergunta de Dan Harrington e, após isso, a opinião dele sobre qual seria a melhor jogada.
Estou preparando as mãos e separando-as. Logo começarei a postá-las, aguardem.


Para quem não conhece, segue abaixo uma breve descrição sobre o Dan Harrington:
Dan Harrington começou a jogar poker profissionalmente em 1982. No circuito ele é conhecido como “Action Dan”, uma referência irônica ao seu estilo sólido, porém eficiente. Ele já ganhou diversos torneios importantes do no-limit hold’em, incluindo o European Poker Championship(1995), o evento $2500 No-Limit Hold’em do World Series of Poker de 1995, o Four Queens No-Limit Hold’em Championship(1996) e o Legends of Poker Championship 2007.
Dan começou sua carreira jogando xadrez, modalidade na qual rapidamente se tornou um mestre e um dos mais fortes jogadores de New England. Em 1972 ele venceu o Massachussetts Chess Championship, derrotando os melhores competidores locais. Em 1976 começou a jogar torneios de gamão, o qual também dominou rapidamente. Logo ele se tornou um dos que mais ganhavam dinheiro na região de Boston e, em 1981, venceu a Copa do Mundo de Gamão em Washington D.C., superando alguns dos melhores jogadores do mundo.
Em 1987, jogou pela primeira vez o evento No-Limit Hold’em de $10.000 do World Series of Poker.  Já participou deste torneio treze vezes, chegando à mesa final em quatro delas, um recorde impressionante.  Além de vencer o World Championship em 1995, foi sexto colocado em 1987, terceiro em 2003, e quarto em 2004. Ele é mundialmente reconhecido como um dos melhores e mais respeitados jogadores de No-Limit hold’em, sendo temido também em partidas de limit hold’em. Harrington vive em Santa Monica, onde é sócio da imobiliária Anchor Loans.
Essa biografia faz parte do livro "Harrington no Hold'em – Volume 1", publicado pela Raise Editora.
Para adquirir este e outros livros de poker, acesse http://www.raiseeditora.com/  ou www.cardplayerbrasil.com.

Os exercícios serão comentados por esse cara aí... hehehe. Espero que vcs aproveitem.

abs
Vagner 
RunToPro Poker Blog



2 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa, cara pra quem quer malhorar o jogo isso vai ser uma mão na roda. valeu mesmo pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Vagner, desculpa ocupar esse post porque o comment não se insere no tema.

    Já te adicionei ao meu blog e vou seguir a tua página com muita atenção!

    Aproveito para te convidar para uma liga exclusiva de baixo custo para todo o mundo de língua oficial portuguesa que podes(m) ver aqui:
    http://pokermamboportugal.blogspot.com/2010/09/comecam-as-ligas-poker-mambo.html

    Desculpa a intromissão, um abraço e felicidades!!!

    ResponderExcluir