quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estrategia II - Finalizando - RunToPro Poker Blog

 
Apenas para fazer um adendo à parte das estratégias que utilizarei, gostaria também de comentar a planilha que estou desenvolvendo, para controle de finanças e BankRoll.
Na verdade, ela ainda é um esboço que irei aprimorar, porém, eu a acho bem importante.
Nela, irei controlar os depósitos que farei, saques, buy-in de torneios live, gastos com estudo e etc.. Ela servirá também para mostrar  para as pessoas que, jogando corretamente, dá para ser lucrativo e o bordão de que “o que vc ganha vai acabar perdendo” cai por terra. Isso porque se eu for lucrativo no Poker, lá estará registrado que “Sim, dá para ganhar dinheiro com isso”. Hehehe
Segue a imagem da primeira versão da minha planilha de controle.


Bom, se alguém tiver alguma idéia ou algo que seja importante inserir nessa planilha, abre o bico ae...

vriberti
RunToPro Poker Blog

3 comentários:

  1. Acho q pra um controle mensal/semanal eh bem ok, mas diário já fica meio confuso.

    Não reparei direito, mas parece q só marca os cashouts neh? Então de boa! :)

    Depois podia upar e disponibilizar pra qm tiver interessado, eu mesmo iria querer baixar.

    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vriberti, conheci o seu blog hoje e também estou na minha escalada no poker. Durante o mês de setembro joguei basicamente DoNs e agora estou começando a jogar cash game. A planilha que utilizo tem as seguintes colunas:

    Data - Saldo Inicial - Saldo Final - Quantidade de horas jogadas - Quantidade de mesas jogadas - Quantidade de vitórias - Quantidade de derrotas e o valor do buy-in

    Parabéns pelo blog

    [ ] 's

    ResponderExcluir
  3. Bacana as ideias.
    Essa planilha é um esboço, após esses posts mesmo já andei pensando sobre ela e já farei umas melhorias.

    Fazendo isso eu já dou upada e que quiser poderá fazer o upload da mesma.

    abs e Valew pela força
    vriberti
    RunToPro

    ResponderExcluir