quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais Resultados, Novos Torneios - RunToPro Poker Blog

Hey Men...

Pessoal, venho esses dias falando muito sobre diversos assuntos, meus resultados e minha vida de Grinder que é, bom, nada..rsrs
Como sou engenheiro, às vezes fico meio sem tempo para o Grind e, principalmente, para o estudo.
Óbvio que quando estou em frente ao PC, na minha casa, o que eu quero é jogar mesmo. Entretanto, preciso me policiar quanto a isso, pois nessas ocasiões eu começo a abrir mesas e jogo o tempo que tenho.
Isso é muito perigoso, pois jogando desse jeito eu não consigo fazer uma session review adequada, olhando os pontos onde posso estar errando e etc.. Fazer essa análise é superimportante, porque não deixa de ser uma forma de estudo e aperfeiçoamento.
Pelo menos comigo eu sei que isso acontece e é por esse motivo que já estou me programando para não deixar acontecer mais, seguindo mais à risca aquela estratégia lá dos primeiros posts.
Voltando ao assunto, ontem fiz uma sessão pequena e a sorte do poker não estava comigo, mas tudo bem, sei que isso às vezes acontece.
Resultado de ontem:
4 SnG de 1,10 =  -4,4
1 ITM de um DON que eu entrei  = 2
Logo:  -4,4 (Buy-ins) + 2( 1 ITM) = -2,4
Infelizmente não é todo dia que a gente ganha.
A propósito, ontem foi a primeira vez que joguei esses famosos DONs, não sei se foi impressão à primeira vista, mas não achei esses SnG difíceis não. Hj vou entrar em mais alguns e prestar bastante atenção neles, quem sabe não é uma boa forma de dar uma subidinha no BR?

É isso ai pessoal, continuamos no Grind.
Nos vemos nas mesas.

Vriberti
RunToPro Poker Blog

Um comentário:

  1. Para dar um UP na Banca os dons são muito bons, muita gente fraca jogando e muito donk "fazendo" 20 tabling

    fácil pra shippa

    ResponderExcluir