sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais resultados DONs - RunToPro Poker Blog

Update Results

Pessoal,
Novas atualizações sobre resultados. Não excelentes, mas na média.
Ontem, após o post, resolvi dar mais uma olhadinha e me aprofundar um pouco mais nesses DONs. Joguei um anteontem e vi que tinha campo, por isso ontem resolvi jogar novamente, com um pouco mais de atenção.
Resultado
8 Dons = - $8,8
4 ITMs =  $8
Total -$0,8
Bem, a sessão de ontem foi negativa sim, de 0,8, porém acho que o saldo foi positivo. Como foi a primeira sessão de DONs que joguei, acho que tá bom (ainda mais que, no último torneio que eu estava jogando, cai em 6º num Bad Beat nojento, da pior espécie, mas isso faz parte).
Então, como dito anteriormente, reafirmo: dá pra subir o BR com esses DONs, vou entender um pouco mais e vou jogar pra dar uma Shipada...
A propósito, algumas pessoas me perguntaram:
DON é um Sit & Go Double or Nothing, ou seja, é um SnG onde os 5 primeiros ganham o dobro do Buy-in e o restante não ganha nada.

Abs
Boa sorte a todos.
Vribeti
RunToPro Poker Blog

3 comentários:

  1. Tu não joga cash não?

    Dá uma olhada no meu blog também.. Jogo há 3 anos, mas to começando um bank quase do zero de novo, abraço.

    ResponderExcluir
  2. nos DONs ganham os 5 primeiros e o restante nada se o don for de 10 jogadores..lol.. eu costumava jogar esses dons mas surge que eu acho que nao sao muito lucrativos.. imaginemos vc um don dos mais baixos como sao double or nothing nao importa o valor.. vc paga 1,10 de buy in com comissao incluida vc ganha itm nele e te dao 2USD seja vc gahou 0,90.. por vezes o prize é enganador.. agora vc vai jogar o segundo ou jogo ao mesmo tempo e perde vc perdeu 1,10 total de uma sessao de 2 = -1,30 .. o que significa que por exemplo em 10 vc tera que ganha pelo menos 6 .. agora eu sujiro que vc exprimente os torneios sit&go de 18 , 27 ou 45 que se vc fica por exemplo em segundo no 45 que tem buy in de 1,10 .. vc ganha 10 usd o que quer dizer que vclogo ai tem buy in para mais 8 torneios e guardando mais ou menos 1 usd que fica sempre garantido como lucro na sua banca.. e durante os 8 buy ins vc vai voltar a ganhar alguma coisa.. como ve vc aki pode jogar 9 que um t vai dar para cubrir os outros .. acho os dons dao uma falsa sensacao de seguranca.. gostava muit de ouvir sua opiniao.. truestarPT .. boa sorte ai

    ResponderExcluir