terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hello World - RunToPro Poker Blog

Hello World!!

Bom, pessoal, esse é o primeiro post no meu Blog, como vocês podem ver.  Vamos começar falando um pouco sobre mim e o objetivo deste Blog.

Conheço o Poker há uns 2 anos, apresentado por um amigo de faculdade. Fiquei interessado pelo jogo, porém, com aquela fervura dos últimos anos de um curso de Engenharia, não pude e não consegui aprofundar o meu conhecimento no jogo.

Pois bem, o tempo passou, a faculdade acabou (me formei depois de 6 longos anos do curso de Engenharia da Computação... Ufa) e 2010 começou. De volta, pensei: “poxa agora posso me aprofundar um pouco nesse jogo”. Porém, com esse novo tempo livre, fui arrumando as pendências que a faculdade me trouxe (afinal, na faculdade eu não tinha tempo para nada). Até que chegou o mês de junho e dali não passou, consegui finalmente ler meu primeiro livro (Aprendendo a Jogar Poker, do Leo Bello).  Deste então, digo que comecei a jogar Poker de verdade, com consciência.

E não é que gostei do jogo!!  Pena eu não saber muito sobre ele. Rsrs

Pois é, ai é que entra este Blog.  Decidi que quero continuar a aprender sobre esse Esporte – sim, considero o Poker como um Esporte de Habilidade.

Desta forma, tendo em vista que minha pretensão é jogar em alto nível, percebi que isso não se dá do dia para noite, leva tempo, é necessário estudo, dedicação e disciplina.

E é isso que eu vou contar neste blog: a escalada até o meu objetivo final. Estou completamente aberto a sugestões, na verdade, preciso delas para atingir resultados. Também vou mencionar os momentos nos quais tive êxito e, assim, ajudar aqueles que estão nesse mesmo barco.


Abs a todos

Vagner - vriberti
RunToPro Poker Blog

Um comentário:

  1. Legal e bonito seu blog Vagner, começou bem e melhor ainda estudando e sendo disciplinado!
    se vale um conselho, estude muito sobre controle e gerenciamento de bank roll...parece bobagem mas é o segredo !!
    abs e continue postando
    Antunes
    Blog do antunes

    ResponderExcluir